Coca-Cola surpreende funcionário condutor da Tocha Olímpica | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola surpreende funcionário condutor da Tocha Olímpica

Para dar a notícia, a marca o chamou para uma entrega inesperada feita pelos caminhões da Coca-Cola e em cada caminhão havia fotos de sua história de vida

Por | 19/05/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola preparou uma surpresa para comunicar ao funcionário Carlos Raynsford que ele foi selecionado como um dos condutores da Tocha Olímpica Rio 2016, representando a empresa. Para dar a notícia, a marca o chamou para uma entrega inesperada feita pelos caminhões da Coca-Cola e em cada caminhão havia fotos de sua história de vida. A iniciativa foi gravada com câmeras escondidas e agora faz parte da estratégia de comunicação da marca para divulgar os condutores da Tocha.

Para concorrer, os funcionários tinham que enviar um texto, uma foto ou um filme que retratasse o que era um momento de ouro para eles. Carlos, que é designer da Andina, fabricante da Coca-Cola no Rio de Janeiro, enviou um vídeo, onde atuava junto com a sua filha, recriando o filme do urso das olimpíadas. A ação fez parte da estratégia de Endomarketing desenvolvida pela companhia para envolver os funcionários no patrocínio aos Jogos Olímpicos. Além de selecionar colaboradores para participar do Revezamento da Tocha, a empresa distribuirá entradas para os jogos entre seus funcionários.

Patrocinadora do Revezamento da Tocha Olímpica desde 1992, a Coca-Cola desenvolveu diversas ações para marcar a ativação no Brasil. Pela primeira vez, os condutores que representam à companhia contam com um tênis exclusivo. Desenvolvido em parceria com a Coca-Cola Shoes, o sapato vermelho e dourado está chamando a atenção do público por onde a Tocha passa.

Assista ao vídeo: 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss