Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

MSC Cruzeiros destaca serviços de seus navios em novo posicionamento

Com o conceito “Não é qualquer cruzeiro”, companhia reforça os principais elementos, as acomodações, os transatlânticos, a culinária e o entretenimento oferecido nas embarcações

Por Bianca Ribeiro - 19/05/2016

A MSC Cruzeiros desenvolveu um novo posicionamento de marca com base em uma pesquisa global que avaliou a necessidade dos consumidores e suas opiniões sobre os atuais produtos da empresa e as principais qualidades da companhia. Com o conceito “Não é qualquer cruzeiro”, a marca destaca os principais elementos, as acomodações, os transatlânticos, a culinária e o entretenimento oferecido nos navios.

Para divulgar a novidade, a companhia conta com três filmes divulgados em canais de TV e mídias sociais. O primeiro intitulado de “Drop”, exibe uma flor de algodão que se transforma em lençóis utilizados nas acomodações dos navios. O segundo chamado de “Note” traz uma corda de piano e uma única nota que se transformam em um espetáculo de entretenimento com música e luzes, também presentes nos cruzeiros. O terceiro, por fim, intitula-se “Tomato”, na qual ingredientes frescos se transformam em pratos elaborados por chefs das cozinhas dos navios.