Axe apresenta novo posicionamento e nova linha
Com o conceito “Find your magic” a marca busca acompanhar a mudança de comportamento e hábitos do novo homem, que é livre de rótulos, estereótipos e preconceitos
Por Bianca Ribeiro | 19/05/2016
bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br
A Axe apresentou seu novo posicionamento com o conceito "Find your magic". O novo slogan busca acompanhar a mudança de comportamento e hábitos do novo homem, que é livre de rótulos e estereótipos. Para divulgar a novidade, a marca conta com um vídeo desenvolvido pela agência holandesa 72andSunny, que propõe aos homens serem as melhores versões de si mesmo e livre de preconceito.
O filme termina mostrando uma linha nova composta pelo Urban que traz uma tecnologia antimanchas brancas para acabar com aquelas marcas indesejadas nas roupas. O Signature que além de proteger contra a umidade decorrente da transpiração, mantém o homem livre do mal odor graças a sua ação antibactericida. E o Adrenaline que oferece mais proteção, porque vem com cápsulas de fragrância extra que são ativadas com o calor e a movimentação do corpo.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.