Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Axe apresenta novo posicionamento e nova linha

Com o conceito “Find your magic” a marca busca acompanhar a mudança de comportamento e hábitos do novo homem, que é livre de rótulos, estereótipos e preconceitos

Por Bianca Ribeiro - 19/05/2016

A Axe apresentou seu novo posicionamento com o conceito “Find your magic”. O novo slogan busca acompanhar a mudança de comportamento e hábitos do novo homem, que é livre de rótulos e estereótipos. Para divulgar a novidade, a marca conta com um vídeo desenvolvido pela agência holandesa 72andSunny, que propõe aos homens serem as melhores versões de si mesmo e livre de preconceito.

O filme termina mostrando uma linha nova composta pelo Urban que traz uma tecnologia antimanchas brancas para acabar com aquelas marcas indesejadas nas roupas. O Signature que além de proteger contra a umidade decorrente da transpiração, mantém o homem livre do mal odor graças a sua ação antibactericida. E o Adrenaline que oferece mais proteção, porque vem com cápsulas de fragrância extra que são ativadas com o calor e a movimentação do corpo.