Magazine Luiza disponibiliza recurso para tradução em Libras no site | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Magazine Luiza disponibiliza recurso para tradução em Libras no site

Com essa solução, os textos em português do e-commerce ficam acessíveis para deficientes auditivos. O APP que permite a leitura no site é fruto de parceria com a Hand Talk

Por | 18/05/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Magazine Luiza disponibilizou em seu e-commerce um assistente de tradução em Libras para auxiliar deficientes auditivos a fazerem suas compras no portal. Com essa solução, os textos em português do site ficam acessíveis para esse público, que lê apenas Libras.

No e-commerce, é possível clicar no rodapé, onde um ícone com duas mãos ficará no canto direito da tela. Quando o usuário precisar do auxílio para entender um texto, basta clicar no botão, que o intérprete virtual estará lá para ajudá-lo. O aplicativo que permite a leitura no site é fruto de parceria com a Hand Talk.

Magazine Luiza, Libras, Tradução

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss