Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Lego transforma mascotes do Rio 2016 em brinquedos de montar

Vinícius e Tom, os bonecos oficiais do evento, que representam a fauna e a flora, são os primeiros desenvolvidos pela marca especialmente para o público brasileiro

Por | 18/05/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Lego transformou os dois mascotes dos Jogos Rio 2016 em brinquedos de montar desenvolvidos especialmente para o público brasileiro. Chamados de Vinícius e Tom, o primeiro é a representação da fauna local e é o mascote Olímpico, já o segundo representa a flora e é o mascote Paralímpico.

Essa é a primeira vez que os mascotes do evento olímpico viram bonecos da marca. As novidades chegam aos consumidores em edição limitada e serão vendidas em conjunto nas lojas oficiais do evento, nas Lego Stores, no e-commerce da fabricante e em lojas parceiras com preço sugerido de R$ 129,99.

Lego, Rio 2016, Olimpíadas





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss