Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Heinz reúne todo portfólio em nova estratégia

Durante filme, o consumidor exigente vai descobrindo aos poucos, de formas inusitadas, os diferentes produtos, que vão além do tradicional ketchup da companhia

Por | 17/05/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Heinz dá continuidade a ativação com conceito "Ninguém faz Melhor que Heinz" com um filme que mostra os variados produtos da marca que estão presentes em diferentes ocasiões de consumo. Durante o curta, o consumidor exigente vai descobrindo aos poucos, de formas inusitadas, os diferentes produtos como maionese, barbecue, mostarda e molho de tomate, além do tradicional ketchup.

O vídeo produzido pela Sentimental Filmes estreou nesta semana em rede nacional e será exibido em TV aberta e TV paga. A iniciativa também conta com conteúdo para as redes sociais da marca.

Assista ao vídeo:





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss