Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Jontex promove a Love Week em ação para o Dia dos Namorados

Iniciativa oferece uma lista com diversos motéis brasileiros para os interessados realizarem reservas para a semana do dia 12 de Junho, evitando filas e espera

Por | 17/05/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Jontex está realizando a segunda edição da Love Week, incentivando os casais a aproveitarem a semana inteira para celebrar o amor e o prazer e antecipar a comemoração do Dia dos Namorados. Para promover a ação, a marca conta com a parceria do humorista Marco Luque, que em filmes bem-humorados, brinca com situações engraçadas e caóticas já vividas pelos seus personagens nessa data e convida as pessoas a experimentarem a Love Week.

A iniciativa idealizada em parceria com a Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis), acontece entre os dias seis e 12 de junho. Por meio do portal da ação, os interessados poderão reservar suítes especiais de diversos motéis brasileiros, sem fila e sem espera, com reserva garantida e pacotes promocionais, englobando jantar, decorações e períodos diferenciados.

Assista ao vídeo:





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss