Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Skol é a marca mais valiosa do Brasil, segundo o Ranking BrandZ

Brahma, Sadia, Bradesco e Itaú completam o top 5 do levantamento realizado pela Millward Brown Vermeer, que combina informações financeiras com opinião dos consumidores

Por | 16/05/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Skol está no topo do ranking BrandZ das 50 marcas mais valiosas e fortes do Brasil realizado pela Millward Brown Vermeer. Este é o quarto ano consecutivo que a cerveja da Ambev ganha destaque na pesquisa, que conta ainda com Brahma, Sadia, Bradesco e Itaú completando o Top 5, respectivamente. O levantamento combina informações financeiras com a opinião de consumidores.

A pesquisa calculou também o desempenho das marcas desde a sua primeira edição, há 10 anos. Avaliando esta década, o grande vencedor é o Bradesco. O banco é seguido ainda por Itaú, Petrobras, Skol e Banco do Brasil.

O Google assumiu novamente o topo do ranking das mais fortes, que havia perdido para o Facebook no ano passado. A lista das cinco marcas mais fortes em 2016 é completa por Trident, Omo e Coca-Cola. Já na análise de todos os estudos feitos no Brasil, a marca mais forte da década é a Coca-Cola, com 100 pontos, seguida de Omo, Trident, Colgate e Johnnie Walker.

Skol, Bradesco, Brahma, BrandZ





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss