Arezzo desenvolve linha de bolsas personalizadas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Arezzo desenvolve linha de bolsas personalizadas

Marca aposta em pins com nomes das consumidoras para customizar as bolsas. Outra novidade é a possibilidade de mudar o tampo de acordo com a roupa da usuária

Por | 16/05/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Arezzo desenvolveu duas linhas de bolsas personalizadas, a Vista Me e a Persona Me. Na coleção Vista Me, o modelo clássico de bolsa estruturada com alça de correntes, em dois tamanhos, ganha nova identidade com os oito tampos cambiáveis. Por meio de um mecanismo de zíper, a consumidora pode escolher o tampo de acordo com a sua roupa.

Já a Persona Me traz a customização por meio de pins. São três modelos de bolsas, um satchel e duas mais estruturadas feitas com couro perfurado, o que permite o encaixe de pins metálicos, com o nome das donas das peças. A marca de bolsas está experimentando uma tendência que já vem sendo utilizada por empresas de diversos segmentos ao longo dos anos. A Coca-Cola, por exemplo, desde 2012 traz nomes próprios e apelidos em suas latinhas de refrigerante.

Arezzo, Pins, Customização, Bolsa

Arezzo, Pins, Customização, Bolsa

Arezzo, Pins, Customização, Bolsa

Arezzo, Pins, Customização, Bolsa

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss