Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Cerveja Therezópolis cria web série sobre gastronomia

“Tem Cerveja na Cozinha” conta com nove episódios para o YouTube com participação do chef Jimmy McManis, Rodrigo Schweitzer, Izabel Alvarez e Monique Gabiatti

Por Bianca Ribeiro - 13/05/2016

A cerveja Therezópolis está produzindo uma web série para receber os chefs de cozinha que fazem sucesso da internet. Intitulado de “Tem Cerveja na Cozinha”, o programa contará com nove episódios, onde os chefs participantes: Jimmy McManis do canal Ogro Jimmy, Rodrigo Schweitzer, campeão do Hell’s Kitchen, Izabel Alvarez, campeã do Masterchef Brasil e a chef Monique Gabiatti, Personal chef dos artistas.

Os chefs terão que criar duas receitas cada um, utilizando os rótulos da marca como ingredientes. Apresentada por Pedro Benoliel, apresentador do programa "Cozinha na Laje", do canal Food Network, a web série terá sua estreia exibida em uma sessão de cinema no Rio de Janeiro e o público poderá acompanhar os episódios no canal da iniciativa.

Para harmonizar os pratos com as cervejas, os chefs precisarão explicar ao público as características dos ingredientes presentes no rótulo escolhido e defender a sua escolha. A série busca ajudar o consumidor brasileiro a desbravar cada vez mais a categoria das cervejas especiais, mostrando as várias possibilidades do produto, tanto na harmonização, quanto como ingrediente.

Therezópolis, Websérie, YouTube