Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nissan se torna a acionista majoritária da Mitsubishi

Aliança entre as duas empresas ajuda a Mitsubishi a recuperar a confiança do mercado, que está mergulhada em um escândalo de manipulação de dados de eficiência enérgica

Por | 13/05/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nissan se tornou a maior acionista da Mitsubishi, após a compra de 34% das ações da montadora japonesa, que está mergulhada em um escândalo de manipulação de dados de eficiência energética. A aliança entre as duas empresas ajudará a Mitsubishi a recuperar a confiança do mercado.

Em abril, a Mitsubishi Motors admitiu a manipulação dos dados em quatro modelos, para melhorar seu rendimento energético. Desde a explosão do escândalo, as vendas japonesas da montadora caíram e a ação da empresa despencou mais de 40%, criando incertezas a respeito do futuro do grupo.

Nissan, Mitsubishi, Mercado, Ação





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss