Bis apresenta seu reposicionamento com o mote Bis, feito para dividir
Para promover a novidade, a Mondelēz Brasil produziu um filme onde os personagens acabam de um jeito ou de outro sempre dividindo uma bandeja de chocolate com wafer crocante
Por Bianca Ribeiro | 13/05/2016
bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br
O Bis apresenta seu reposicionamento de marca e adota nova comunicação com a assinatura "Bis, feito para dividir", reforçando que a bandeja de chocolate deve ser dividida com todos. Para promover a novidade, a Mondelēz Brasil produziu um filme onde os personagens acabam de um jeito ou de outro sempre dividindo uma bandeja de chocolate com wafer crocante.
O primeiro filme da marca conta com a participação de Samara, personagem do filme "O Chamado" e já está disponível no perfil oficial do Bis no YouTube. A ação conta também com um segundo filme, reforçando o conceito do posicionamento e diversos conteúdos e ativações digitais.
Assista ao vídeo:

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.