Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bis apresenta seu reposicionamento com o mote Bis, feito para dividir

Para promover a novidade, a Mondelēz Brasil produziu um filme onde os personagens acabam de um jeito ou de outro sempre dividindo uma bandeja de chocolate com wafer crocante

Por | 13/05/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Bis apresenta seu reposicionamento de marca e adota nova comunicação com a assinatura "Bis, feito para dividir", reforçando que a bandeja de chocolate deve ser dividida com todos. Para promover a novidade, a Mondelēz Brasil produziu um filme onde os personagens acabam de um jeito ou de outro sempre dividindo uma bandeja de chocolate com wafer crocante.

O primeiro filme da marca conta com a participação de Samara, personagem do filme "O Chamado" e já está disponível no perfil oficial do Bis no YouTube. A ação conta também com um segundo filme, reforçando o conceito do posicionamento e diversos conteúdos e ativações digitais.

Assista ao vídeo:

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss