Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Barilla reforma cômodo da casa de consumidor em promoção

Por meio da “Promozione Dolce Lar”, marca premia embalagens com cupons que valem um jogo de pratos exclusivos e um vale reforma de casa no valor de R$ 50 mil

Por | 12/05/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Barilla está premiando os consumidores com embalagens premiadas que dão direito a um jogo de pratos exclusivos da marca e ao prêmio de R$ 50 mil para reformas. O espaço repaginado fica a critério do ganhador, contanto que seja um lugar onde celebram os momentos de alegria, ao redor da mesa. Os prêmios da "Promozione Dolce Lar" têm a autoria do designer Marcelo Rosenbaum.

A iniciativa que busca inspirar os melhores momentos em família premiará mais de 500 pessoas com pratos exclusivos e acontece até o dia dois de julho de 2016. A promoção é válida para todos os produtos da linha Grano Duro.

Barilla, Promozione Dolce Lar

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss