Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Piracanjuba renova identidade visual e apresenta novo logotipo

Marca agora conta com tipografia simplificada, traços leves que buscam transmitir os valores da empresa, além de visar melhor visualização nas gôndolas

Por | 12/05/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Piracanjuba renovou sua identidade visual e apresenta ao mercado mudanças no logotipo novas embalagens. A marca agora conta com tipografia simplificada, traços leves que buscam transmitir os valores da empresa, além de visar melhor visualização nas gôndolas. A linha Pirakids é um dos grandes destaques dessa reformulação, o que busca deixar a marca ainda mais forte na categoria de produtos infantis. 

 O "personagem Pirakids", elemento principal nas embalagens, tornou-se um menino cientista curioso e criativo - o totalmente "Piradinho", que, junto com seu amigo imaginário, vive pensando em soluções para melhorar a vida das pessoas e do planeta. Aliada ao projeto da nova logomarca, todas as embalagens foram redesenhadas e passam a ter um maior impacto visual. 

Piracanjuba, Marca, Identidade Visual

Piracanjuba, Marca, Identidade Visual

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss