Instagram ganha nova identidade visual | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Instagram ganha nova identidade visual

Design interno do APP também está de cara nova. Inspirado pelo ícone anterior, nova roupagem traz uma câmera mais simples ao passo que mantém o arco-íris, agora de forma de degradê

Por | 11/05/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Instagram está de cara nova. O aplicativo agora conta com nova identidade visual dentro e fora da plataforma. Inspirados pelo ícone anterior, a nova roupagem traz uma câmera mais simples ao passo que mantém o arco-íris, agora de forma de degradê. Os aplicativos Layout, Boomerang e Hyperlapse também tiveram seus ícones atualizados.

O ícone serve como um portal colorido para dentro do aplicativo, no entanto, o design interno está mais clean para realçar as cores das fotos e vídeos postados pelos usuários, sem mudar a navegação do app. A barra azul na parte superior da tela, que funcionava como uma moldura agora está na cor cinza claro com o nome do aplicativo em preto.

APP, Instagram, Marca, ícone, identidade visual

APP, Instagram, Marca, ícone, identidade visual

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss