Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Triunfo amplia portfólio da linha Mix Porcionado

Marca apresenta os sabores Integral e Três Cereais, ambos feitos com grãos inteiros, farinha de trigo e cereais integrais. Linha Salpet também ganha novos sabores

Por | 11/05/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Triunfo apresenta o novo Triunfo Cereal Mix Porcionado. A novidade vem em quatro pacotes individuais de 27g cada, nos sabores Integral e Três Cereais e são feitos com grãos inteiros, farinha de trigo e cereais integrais. Além do novo produto, a marca disponibiliza também a versão porcionada do Cereal Mix Aveia e Mel e do Cereal Mix Chocolate com Avelã.

A marca da Arcor conta também com nova roupagem, apresentando embalagens que destacam os grãos e cereais integrais que compõem os produtos. Outra novidade da marca são os novos produtos da linha Salpet, que agora estão disponíveis nos sabores: original, presunto, pizza e queijo.

Triunfo, Mix Porcionado, Cereais, Integral, Arcor

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss