Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Aplicativo promete melhorar a gestão de fila de espera em restaurantes

Por meio da plataforma Styme é possível acessar a fila sem necessariamente estar presente no local, utilizando o celular. Proposta é democratizar o acesso aos estabelecimentos

Por Bianca Ribeiro - 09/05/2016

O Styme é o novo aplicativo que promete melhorar a gestão de filas de esperas em bares e restaurantes. A proposta é democratizar o acesso aos estabelecimentos mais concorridos. Por meio do Styme Host, exclusivo para uso de restaurantes e pelo Styme APP, para os clientes dos estabelecimentos, é possível acessar a fila de espera sem necessariamente estar presente no local, utilizando o celular.

O sistema funciona da seguinte maneira, no lugar do papel e caneta entra um tablet para organizar os dados das mesas em espera. O cliente tem a possibilidade de deixar seu número de telefone no sistema e, dessa forma, recebe atualizações em tempo real sobre sua posição na espera. Quando a mesa fica disponível, o cliente é notificado através de um push ou SMS e tem até cinco minutos para se apresentar ao restaurante.

Quando habilitado pelo restaurante, os clientes que quiserem incluir seu nome remotamente serão cobrados uma taxa de conveniência, que pode variar entre R$10,00 e R$30,00, de acordo com o local escolhido e tamanho da mesa. O aplicativo conta com mais de 40 estabelecimentos parceiros, entre eles o Aragon, Bullguer, Ritz, a Casa do Porco, Z Deli, Le Jazz e Tan Tan.

Styme, Aplicativo, Fila de espera