Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Claro apresenta ferramenta própria de anúncios para smartphone

A ideia da operadora é que com a nova plataforma as marcas consigam segmentar seus anúncios de acordo com o perfil de usuário, como já acontece nas redes sociais

Por Bianca Ribeiro - 09/05/2016

A Claro apresenta ao mercado a ferramenta AD Display, uma plataforma própria capaz de enviar anúncios com conteúdo multimídia que abrem diretamente na tela do smartphone. Desenvolvido em parceria com a Imagination Unwired, neste formato de publicidade mobile, é possível incluir imagens, vídeos e ter acesso direto para instalação de aplicativos. A plataforma, que já está funcionando na rede da Claro com anúncios de seus próprios produtos e serviços, já está disponível para o mercado.

A ideia é que com a nova plataforma as marcas consigam também segmentar seus anúncios de acordo com o perfil de usuário, como já acontece nas redes sociais. As mensagens publicitárias impactarão somente a base de clientes da operadora em todas as modalidades: pós, controle e pré-pago, e que fazem o uso de smartphones Android navegando nas redes 3G e 4G da operadora. Os anúncios aparecem somente após autorização prévia do cliente e não descontarão do pacote de dados. 

Claro, Ferramenta, Anúncios, Smartphone