Nescau reúne famílias recém-chegadas ao Rio de Janeiro em ação digital | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nescau reúne famílias recém-chegadas ao Rio de Janeiro em ação digital

“Mudei parta o Rio de Janeiro” nasceu da parceria com o Facebook, permitindo à marca usar a ferramenta que segmenta perfis. Iniciativa visa promover a integração entre as crianças

Por | 09/05/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nescau reuniu pessoas que se mudaram recentemente para o Rio de Janeiro em um evento físico para a prática de esporte. O projeto "Mudei parta o Rio de Janeiro" nasceu de uma parceria com o Facebook, permitindo à marca utilizar uma ferramenta que segmenta perfis a encontrar usuários que tenham mudado o status de cidade.

A marca conseguiu identificar famílias vindas de diferentes lugares do Brasil, como Tocantins e Belo Horizonte, e até vindas do exterior, como Portugal.  As cenas do encontro de famílias que aconteceu no Aterro do Flamengo podem ser encontradas no Facebook da marca. A iniciativa teve como intuito reunir crianças para que elas pudesse fazer novas amizades, facilitando o processo de mudança.

Assista ao vídeo:

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss