Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Gol possibilita check-in pelo Twitter

Novidade desenvolvida pela agência Ampfy nasce com a proposta de estar cada vez mais perto dos consumidores da marca na rede social. Para utilizá-la basta digitar a #GOLcheckin

Por Bianca Ribeiro - 09/05/2016

A Gol Linhas Aéreas disponibilizou o serviço de check-in por meio do Twitter. A novidade desenvolvida pela agência Ampfy nasce com a proposta de estar cada vez mais perto dos consumidores da marca na rede social. O recurso é possível com o desenvolvimento de uma plataforma que permite ativar o processo de check-in com a postagem de apenas um hashtag.

Para realiza-lo, as pessoas com passagens compradas pela companhia precisar seguir o perfil da GOL no Twitter e tweetar com a #GOLcheckin. A marca, então, iniciará um diálogo por mensagem direta, pela qual o consumidor enviará seus dados, escolherá seu assento e demais preferências do voo.

No final, receberá um cartão de embarque com um QR code, contendo todas as informações do voo e que poderá ser utilizado na hora de embarcar. Para mostrar como o novo serviço funciona, um filme com o passo a passo do processo será divulgado em grande escala no Twitter. 

Gol, Twitter, Check-in, Plataforma