McDonald’s desafia fãs a cantarem para ganhar novo Grand Big Mac | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

McDonald’s desafia fãs a cantarem para ganhar novo Grand Big Mac

Brincadeira acontece até o dia 16 de maio, em dois pontos de ônibus da Av. Paulista, próximos aos números 671 e 2.313. Participantes devem conectar o celular no mobiliário

Por | 05/05/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O McDonald´s está desafiando os fãs da marca a cantarem o mais alto que conseguirem a chamada do filme "O Grand Big Mac Voltou" ao estilo do metal dos anos 80 e 90. A brincadeira acontece até o dia 16 de maio, em dois pontos de ônibus da Avenida Paulista, localizados próximos aos números 671 e 2.313, em São Paulo.

A ação é parte da campanha que anuncia a volta do Grand Big Mac e a chegada do novo Grand Chicken Mac aos restaurantes da marca e equipará painéis de abrigos de ônibus com medidores de decibéis. O filme para divulgar esta campanha apresenta o jingle do Big Mac em estilo de rock metal e o desafio é cantar a música seguindo esse ritmo.  Quando a voz atingir um determinado volume, o consumidor ganhará um cupom que dará direito a um segundo sanduíche na compra de um Grand Big Mac avulso.

Para viabilizar a campanha, a marca conta com uma tecnologia nos mobiliários urbanos, que une um monitor de 47 polegadas, caixas de som e wi-fi. Para participar do desafio e ganhar o prêmio, o usuário precisa conectar o celular com a tela do painel do mobiliário urbano e, claro, cantar muito alto. 

McDonald’s, Grand Big Mac, São Paulo

McDonald’s, Grand Big Mac, São Paulo

McDonald’s, Grand Big Mac, São Paulo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss