Ebba traz Maguary Fruit Shoot para o Brasil
Suco é direcionado ao público infantil e conta com quatro sabores de uva, morango, laranja e maracujá, com garrafinhas squeeze e tampa abre e fecha com válvula protetora
Por Bianca Ribeiro | 05/05/2016
bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br
A Ebba amplia o portfólio da Maguary no Brasil com o novo Fruit Shoot, suco direcionado a crianças de oito a 12 anos de idade. A novidade conta com quatro sabores de uva, morango, laranja e maracujá, com garrafinhas em formato de squeeze de 275 ml e tampa abre e fecha, com válvula protetora.
Segundo a fabricante, o produto contém vitaminas B6, D, B12 e zinco, não leva corante nem aromas artificiais em sua fórmula. A primeira praça a receber a novidade será a Grande São Paulo, em seguida, será distribuído por todo o país.. Além da nova bebida, a empresa aposta também em outros produtos seguindo a tendência da saudabilidade, com as linhas Maguary Life, Maguary Natural Tea e Maguary em Pedaços.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.