Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Ebba traz Maguary Fruit Shoot para o Brasil

Suco é direcionado ao público infantil e conta com quatro sabores de uva, morango, laranja e maracujá, com garrafinhas squeeze e tampa abre e fecha com válvula protetora

Por | 05/05/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ebba amplia o portfólio da Maguary no Brasil com o novo Fruit Shoot, suco direcionado a crianças de oito a 12 anos de idade. A novidade conta com quatro sabores de uva, morango, laranja e maracujá, com garrafinhas em formato de squeeze de 275 ml e tampa abre e fecha, com válvula protetora.

Segundo a fabricante, o produto contém vitaminas B6, D, B12 e zinco, não leva corante nem aromas artificiais em sua fórmula. A primeira praça a receber a novidade será a Grande São Paulo, em seguida, será distribuído por todo o país.. Além da nova bebida, a empresa aposta também em outros produtos seguindo a tendência da saudabilidade, com as linhas Maguary Life, Maguary Natural Tea e Maguary em Pedaços. 

Ebba, Maguary, Fruit Shoot, saudabilidade

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss