Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bela Vista amplia portfólio integral e reformula embalagens

Marca apresenta novidades nas quatro linhas: TUC’S, Ecoo, Fazendinha e Bela Vista. Principal novidade é o TUC’S nos sabores integral, sete grãos e azeite de oliva com limão

Por | 04/05/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Bela Vista apresenta ao mercado novidades nas quatro linha da marca: a TUC´S, Ecoo, Fazendinha e Bela Vista, todas focadas em novo perfis de consumo, como biscoitos mais saudáveis, produtos portáteis e snacks. O principal lançamento é na linha TUC´S, que agora conta com embalagens reformuladas e produtos integrais, nas opções sete grãos, integral e azeite de oliva com toque de limão.

Já a linha Ecoo conta com os Cookies Integrais, nos sabores chocolate e aveia com granola e mel. Todos em embalagens de 50g, que também serão vendidos em displays com 10 unidades. A marca apresentou também uma novidade na linha infantil, como extensão da Fazendinha Lanchinho Recheado, que agora é composta pelo sabores morango, chocolate e choco-choco, com chocolate por dentro e por fora. Eles também serão apresentados em displays com 24 unidades que possibilitam a venda unitária dos pacotinhos de 35g, com três biscoitos. Os consumidores também podem achar o produto em "bandejas" com seis unidades dos pacotinhos de 35g.

Bela Vista, TUC’S, Portfólio, Integral

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss