Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bela Vista amplia portfólio integral e reformula embalagens

Marca apresenta novidades nas quatro linhas: TUC’S, Ecoo, Fazendinha e Bela Vista. Principal novidade é o TUC’S nos sabores integral, sete grãos e azeite de oliva com limão

Por | 04/05/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Bela Vista apresenta ao mercado novidades nas quatro linha da marca: a TUC´S, Ecoo, Fazendinha e Bela Vista, todas focadas em novo perfis de consumo, como biscoitos mais saudáveis, produtos portáteis e snacks. O principal lançamento é na linha TUC´S, que agora conta com embalagens reformuladas e produtos integrais, nas opções sete grãos, integral e azeite de oliva com toque de limão.

Já a linha Ecoo conta com os Cookies Integrais, nos sabores chocolate e aveia com granola e mel. Todos em embalagens de 50g, que também serão vendidos em displays com 10 unidades. A marca apresentou também uma novidade na linha infantil, como extensão da Fazendinha Lanchinho Recheado, que agora é composta pelo sabores morango, chocolate e choco-choco, com chocolate por dentro e por fora. Eles também serão apresentados em displays com 24 unidades que possibilitam a venda unitária dos pacotinhos de 35g, com três biscoitos. Os consumidores também podem achar o produto em "bandejas" com seis unidades dos pacotinhos de 35g.

Bela Vista, TUC’S, Portfólio, Integral

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss