AdeS amplia portfólio com sabor chocolate com foco no público infantil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

AdeS amplia portfólio com sabor chocolate com foco no público infantil

Chocomax disponível na versão de 200 ml contém 55% menos açúcares e 30% menos calorias quando comparado à media de mercado de bebidas achocolatadas no país

Por | 04/05/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A AdeS traz para o mercado o novo sabor de chocolate parta a linha infantil Max. O Chocomax disponível na versão de 200 ml, contém 55% menos açúcares e 30% menos calorias quando comparado à media de mercado de bebidas achocolatadas, representando uma opção para compor a lancheira das crianças.

A novidade conta com cores vibrantes, com destaque para o Max, o leão mascote da marca. A linha conta também com outros sabores: Abacaxi, Laranja, Pêssego, Maçã, Maracujá, Uva e Morango. 

AdeS, Chocomax, Chocolate, Portfólio

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss