Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Los Paleteros cria programa de fidelidade

Para participar os clientes devem se cadastrar nas lojas da rede ou no site e ao realizar o cadastro básico já ganham 15 pontos. A cada real gasto, um ponto é acumulado

Por Bianca Ribeiro - 03/05/2016

A Los Paleteros criou o Clube Paleteros, programa de fidelidade que permite que o cliente acumule pontos e troque por produtos da empresa. A novidade busca fazer com que os clientes retornem às lojas com uma frequência maior, com o objetivo de fidelizá-los.

Para participar, os consumidores devem se cadastrar nas lojas da rede ou no site e ao realizar o cadastro básico, o cliente já ganha 15 pontos. E ao complementá-lo no site, mais 10 pontos. A cada um real gasto, um ponto é acumulado. O resgate pode ser feito a partir de 50 pontos, que dá direito a um Poëse.

Já quem acumular 100 pontos, pode trocar por uma Paleta XS, e quando chegar aos 130 pontos por uma paleta clássica. O vencimento e a quantidade de pontos podem ser acompanhados pelo site da Los Paleteros.  Os pontos expiram em 90 dias.

Los Paleteros, Programa Fidelidade, Clube Paleteros