Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Itaipava ganha nova identidade visual

Tradicional lata branca agora conta com novos grafismos e cores. O dourado tem mais espaço, assim como a coroa símbolo da cerveja que nasceu em Petrópolis

Por | 03/05/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Itaipava mudou seu visual. A tradicional lata branca agora conta com novos grafismos e cores. Na nova identidade visual produzida pela agência FutureBrand, o dourado, o branco e o vermelho foram mantidos, mas o dourado ganhou mais espaço, como a coroa, símbolo máximo da cerveja que nasceu em Petrópolis.

A Itaipava Pilsen de novo design chega nos próximos meses a todos os pontos de venda da marca no território nacional. Para divulgar a novidade, a cervejaria conta com materiais de apoio, como geladeiras, banners, mesas e cadeiras também renovados com a nova "cara" da marca.

Itaipava, Lata, Identidade Visual

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss