Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fresh foca em estratégia digital para reforçar custo-benefício

Marca ativa “O sabor do que vale a pena”, destacando a acessibilidade do produto. Ação conta com conteúdo online e off-line, além de “Compre e Ganhe” com copos colecionáveis

Por | 03/05/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Fresh ativa a iniciativa "O sabor do que vale a pena" que explora o custo-benefício e a acessibilidade do produto para reforçar sua presença no cotidiano das famílias. A ação conta com conteúdo de mídia off-line e online, além da promoção "Compre e Ganhe" com copos personalizados em mais de 210 lojas.  

O retorno à mídia registra o pontapé da marca em comunicação digital, com o lançamento do perfil no Facebook, canal que será usado tanto para trabalhar pilares funcionais, como sabor da fruta, refrescância e rendimento, quanto para conteúdos relevantes para o seu público como economia doméstica, educação e desenvolvimento. 

Fresh, Compre e Ganhe, Facebook





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss