Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Fresh foca em estratégia digital para reforçar custo-benefício

Marca ativa “O sabor do que vale a pena”, destacando a acessibilidade do produto. Ação conta com conteúdo online e off-line, além de “Compre e Ganhe” com copos colecionáveis

Por Bianca Ribeiro - 03/05/2016

A Fresh ativa a iniciativa “O sabor do que vale a pena” que explora o custo-benefício e a acessibilidade do produto para reforçar sua presença no cotidiano das famílias. A ação conta com conteúdo de mídia off-line e online, além da promoção “Compre e Ganhe” com copos personalizados em mais de 210 lojas.  

O retorno à mídia registra o pontapé da marca em comunicação digital, com o lançamento do perfil no Facebook, canal que será usado tanto para trabalhar pilares funcionais, como sabor da fruta, refrescância e rendimento, quanto para conteúdos relevantes para o seu público como economia doméstica, educação e desenvolvimento. 

Fresh, Compre e Ganhe, Facebook