Açúcar Guarani apresenta nova identidade visual e assinatura | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Açúcar Guarani apresenta nova identidade visual e assinatura

A “+ Mais que Açúcar” tem como objetivo criar um elo emocional entre o produto e seus consumidores, por meio das ações socioambientais promovidas pela companhia

Por | 03/05/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Açúcar Guarani repaginou a identidade visual e ganhou nova assinatura, a "+ Mais que Açúcar", que tem como objetivo criar um elo emocional entre o produto e os consumidores, por meio das ações socioambientais promovidas pela companhia para tornar o mundo melhor. A nova marca e todas as embalagens e materiais de apoio para ponto de venda estão sendo apresentados durante a APAS 2016, que termina nesta terça-feira em São Paulo.

 A decisão da marca de investir na modernização reflete a visão da companhia de que um produto carrega além de seus atributos de qualidade, todos os benefícios sociais e ambientais que a empresa diz levar em conta em sua cadeia produtiva.  

Açúcar Guarani, Marca, Assinatura

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss