Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Açúcar Guarani apresenta nova identidade visual e assinatura

A “+ Mais que Açúcar” tem como objetivo criar um elo emocional entre o produto e seus consumidores, por meio das ações socioambientais promovidas pela companhia

Por Bianca Ribeiro - 03/05/2016

O Açúcar Guarani repaginou a identidade visual e ganhou nova assinatura, a “+ Mais que Açúcar”, que tem como objetivo criar um elo emocional entre o produto e os consumidores, por meio das ações socioambientais promovidas pela companhia para tornar o mundo melhor. A nova marca e todas as embalagens e materiais de apoio para ponto de venda estão sendo apresentados durante a APAS 2016, que termina nesta terça-feira em São Paulo.

 A decisão da marca de investir na modernização reflete a visão da companhia de que um produto carrega além de seus atributos de qualidade, todos os benefícios sociais e ambientais que a empresa diz levar em conta em sua cadeia produtiva.  

Açúcar Guarani, Marca, Assinatura