Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bic incentiva a educação por meio de projeto cultural

“Talentos que Educam” oferece prêmio de R$ 50 mil para educadores que produzirem um curta metragem sobre: Geografia + Literatura, História + Tecnologia ou Música + Idiomas

Por | 02/05/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Bic traz um reforço para sua plataforma de Educação para comemorar os 60 anos da marca no Brasil. Por meio do projeto "Talentos que Educam", a empresa incentiva a parceria entre educadores, professores e produtores de conteúdo para ampliar ainda mais o acesso de estudantes a conteúdos educacionais e socioculturais por meio da tecnologia.

A iniciativa premiará três trabalhos audiovisuais de caráter cultural educativo, que tragam o ensino de temas ligados a disciplinas de humanas, com foco no vestibular e ENEM. O prêmio de R$ 50 mil para cada educador deverá ser utilizado em 10 curtas metragens de até cinco minutos que serão produzidos com apoio de youtubers renomados, com oficinas de capacitação.

Para participar do concurso será necessária a produção de um vídeo dentro das temáticas propostas: Geografia + Literatura, História + Tecnologia ou Música + Idiomas. Será permitido apenas um vídeo por participante, com link direcionado para o próprio canal no YouTube, nas inscrições que vão até dia 19 de junho. Os ganhadores serão definidos através de uma comissão julgadora, composta por sete curadores especialistas das áreas de educação, audiovisual e/ou entretenimento para o público jovem.

Bic, Talentos que Educam, Projeto Cultural





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss