Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Linea amplia portfólio com o novo Linea Stevia 100%

Produto que faz parte de uma expansão da principal categoria de adoçantes da marca está disponível na versão líquida de 25 ml, 60 ml e em pó com 50 envelopes

Por | 29/04/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Linea apresenta o novo Linea Stevia 100%, uma expansão de linha em sua principal categoria, a de adoçantes. O produto está disponível na versão líquida de 25 ml, 60 ml e em pó com 50 envelopes. Além da novidade, a marca apresenta também seu novo site e novas redes sociais que agora passam a ser Linea Alimentos.

O novo posicionamento e lançamento vêm de encontro com o crescimento dos alimentos e bebidas saudáveis no Brasil. No país, o mercado de itens com esse apelo movimentou US$ 34,7 bilhões em 2014, 72,3% a mais do que o montante registrado cinco anos antes, em 2009, segundo levantamento da Euromonitor. O maior crescimento se deu no segmento destinado à intolerância alimentar, que saltou 211,5% neste mesmo período - passando de US$ 50,3 milhões para US$ 156,7 milhões.

Linea, Stevia, Adoçante, Portfólio

Leia mais sobre as tendências no mercado de alimentação saudável no Brasil no estudo disponível no Mundo do Marketing Inteligência. 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss