Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Linea amplia portfólio com o novo Linea Stevia 100%

Produto que faz parte de uma expansão da principal categoria de adoçantes da marca está disponível na versão líquida de 25 ml, 60 ml e em pó com 50 envelopes

Por Bianca Ribeiro - 29/04/2016

A Linea apresenta o novo Linea Stevia 100%, uma expansão de linha em sua principal categoria, a de adoçantes. O produto está disponível na versão líquida de 25 ml, 60 ml e em pó com 50 envelopes. Além da novidade, a marca apresenta também seu novo site e novas redes sociais que agora passam a ser Linea Alimentos.

O novo posicionamento e lançamento vêm de encontro com o crescimento dos alimentos e bebidas saudáveis no Brasil. No país, o mercado de itens com esse apelo movimentou US$ 34,7 bilhões em 2014, 72,3% a mais do que o montante registrado cinco anos antes, em 2009, segundo levantamento da Euromonitor. O maior crescimento se deu no segmento destinado à intolerância alimentar, que saltou 211,5% neste mesmo período - passando de US$ 50,3 milhões para US$ 156,7 milhões.

Linea, Stevia, Adoçante, Portfólio

Leia mais sobre as tendências no mercado de alimentação saudável no Brasil no estudo disponível no Mundo do Marketing Inteligência.