Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Riachuelo aposta em conceito futurista para coleção de Karl Lagerfeld

Marca une duas vertentes artísticas para promover linha assinada pelo estilista: as obras de arte desenhadas por Oscar Niemeyer e a música clássica de Richard Wagner

Por | 27/04/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Riachuelo dá continuidade ao processo de inovação da marca e apresenta sua nova coleção assinada pelo estilista renomado Karl Lagerfeld. As peças com conceito futurista que estão à venda a partir desta quarta-feira, em algumas lojas selecionadas. Para compor o Marketing e comunicação da nova linha, a fast fashion combina duas diretrizes conceituais sugeridas pelo próprio estilista, que juntas deram o tom futurista à ação: arquitetura e música clássica.

As duas vertentes serviram como base no processo criativo e vieram acompanhadas de dois grandes nomes que são referência no universo artístico brasileiro e alemão: o arquiteto Oscar Niemeyer e o compositor de música clássica Richard Wagner. A campanha conta também com conteúdo exclusivo para cada uma das redes sociais que fazem parte, se tornado o maior planejamento digital da varejista para promover uma coleção.

Observando as obras de arte do arquiteto brasileiro e a trilha sonora alemã, a marca levou às passarelas da SPFW na noite desta terça-feira as peças da nova coleção, que contaram com cenário futurista, ligando a arquitetura do MAC Niterói a uma nave espacial. Após o desfile, a modelo Isabeli Fontana puxou a fila final de modelos que foi seguida por vendedores, cada um com uma arara recheada de peças da coleção. Todos se posicionaram ali mesmo, na passarela, e deram início imediato às vendas.

A varejista tem apostado na parceria com estilistas renomados para oferecer moda a baixo custo para os consumidores, dentro do posicionamento "O abraço da moda". A estratégia faz parte do reposicionamento da marca, que tem investido em diversas ações para se diferenciar dos concorrentes.

Riachuelo, Karl Lagerfeld, Oscar Niemeyer, Coleção

 





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss