Miller cria programa de fidelidade nos EUA | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Miller cria programa de fidelidade nos EUA

Por | 07/03/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Miller cria programa de fidelidade nos EUA

A Miller Brewing criou um programa de fidelidade nos Estados Unidos. A empresa de cerveja vai permitir que os consumidores acumulem pontos ao adquirir pacotes especialmente marcados de 12 ou 30 garrafas. Com os pontos, o consumidor deve criar uma conta no site MillerHighLife.com, onde poderá trocar por diversos artigos, como roupas, chaveiros e malas, sem qualquer custo adicional.

Segundo a empresa, o Miller High Life Extras é a primeira ação do tipo para o mercado de cervejas e é uma forma de premiar seus consumidores pela lealdade. Os pontos são válidos até o dia 28 de Fevereiro de 2009.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss