Cinemark leva consumidor para a Índia | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Cinemark leva consumidor para a Índia

Ação marca a estreia do filme “Mogli - O menino Lobo” e levará um fã da história para conhecer o Parque Nacional de Bandhavgarh, local que inspirou a história original do longa

Por | 26/04/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A rede Cinemark levará fãs de Mogli para a Índia. Quem acertar um pequeno questionário e tiver a resposta mais criativa para a pergunta "Se você tivesse que ir morar em uma floresta, qual a primeira coisa que faria?", será premiado com duas passagens para conhecer o Parque Nacional de Bandhavgarh, local que inspirou a história original, escrita pelo britânico Rudyard Kipling. O resultado sai no dia seis de maio. 

Para participar da promoção, basta acessar o site da Cinemark até dois de maio, preencher o cadastro com os dados principais, assinalar as respostas corretamente para as três primeiras perguntas e responder criativamente à última questão, utilizando no máximo 250 caracteres. O vencedor poderá escolher a data de sua viagem, de acordo com sua disponibilidade, no período entre 12 e 27 de janeiro de 2017, conforme escrito no regulamento da promoção.

O prêmio inclui duas passagens de ida e volta para Deli, com taxas aéreas de embarque inclusas e dois pernoites em hotel na cidade - incluindo café da manhã; e quatro noites, em quarto duplo, no Tiger Den Resort, dentro do Parque Nacional de Bandhavgarh - incluindo traslados, café da manhã, almoço e jantar, além de três dias de safáris no Parque.

Cinemark, Índia, Mogli, Viagem, Bandhavgarh

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss