Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Cabify chega ao Brasil para concorrer com o Uber

APP espanhol desembarca em maio no país, criando mais competitividade no segmento de transporte individual. Companhia cobra apenas pela distância e não pelo tempo de percurso

Por | 25/04/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O aplicativo espanhol Cabify desembarca em maio do Brasil, começando pela cidade de São Paulo e promete oferecer um serviço de qualidade com preços competitivos, tanto em relação ao Uber quanto aos táxis. O valor de cada corrida será calculado com base na distância que será percorrida. O preço exato é informado ao cliente pelo aplicativo. O tempo do percurso não é relevante na cobrança, somente a distância. O Uber, assim como os táxis, criam seus preços com base nesses dois quesitos, além da tarifa-base. 

O novo APP conta com duas categorias: O Cabify Light e o Cabify Executivo. A primeira concorre com o UberX, já a segunda, com o Uber Black. A empresa trabalha da mesma maneira que o Uber no que se refere aos motoristas. Porém, a divisão da receita das viagens realizadas na cidade de São Paulo ainda não está definida. Em outros mercados, a empresa cobra de 15% a 25% do valor de cada corrida com o condutor. 

Uber, São Paulo, Cabify

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss