Fiat adota novo visual para mala direta | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fiat adota novo visual para mala direta

Por | 07/03/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Fiat adota novo visual para mala direta

A Fiat reformulou o layout para as malas diretas do programa de relacionamento com clientes. O visual da "Fabrica de Campanhas" foi modificado pela agência Giovanni+Draftfcb, que se baseou em entrevistas realizadas com cerca de 400 clientes.

Foram criados novos modelos para as malas de Boas-Vindas, Pós-Vendas, Aniversário, Revisão e Recompra. Todas as peças apresentam ícones que giram em torno da marca Fiat.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss