Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Peixe Urbano faz novas parcerias e promove ofertas

Na “Semana do Descobrimento” os usuários podem encontrar de ofertas de novos parceiros, além de ações que incluem novos pratos, cardápio e produtos. Promoção será até o dia 24

Por | 19/04/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Peixe Urbano está realizando a "Semana do Descobrimento", em comemoração ao descobrimento do Brasil, que completa 516 anos nesta sexta-feira, dia 22 de abril. Durante a iniciativa que vai até o dia 24 de abril, os usuários podem desfrutar de ofertas de novos parceiros, além de lançamentos de produtos por parceiros já existentes, que incluem novos pratos, cardápio e produtos.

Entre os novos parceiros estão o FitGameBus, festa em um ônibus com capacidade para 35 pessoas, que se locomove pelas praias do Rio de Janeiro. Já em São Paulo, o Bistrô Faria Lima, que serve comida contemporânea com um toque francês, oferece novas opções de pratos com desconto. Em Vitória, a novidade fica por conta do Acarajé do Meu Rei, em Brasília, o novo parceiro é o Sushi Woman e em Goiânia, o Kisabor Salgadeira oferece até 400 unidade de mini salgados.

A plataforma também oferece novos produtos, como os celulares iPhone SE IOS9 e o Samsung Galaxy S7, além de produtos de utilidades doméstica como Jogo de panelas Tramontina, Cafeteira Elétrica e até Poltrona de massagem. Para os viciados em malhação, a dica é o Kit Top Fitness, com Whey, Muscle Pharme e Max Titanium.

Peixe Urbano, parceria, semana do descobrimento, oferta

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss