Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Aché apresenta novo logo em comemoração aos 50 anos

Símbolo inspirado na microbiologia, passa a ideia de partículas microscópicas, como as visualizadas por lentes. Marca conta também com novo slogan “Aché. Mais vida para você”

Por Bianca Ribeiro - 19/04/2016

A Aché está comemorando 50 anos em 2016 e para celebrar apresenta o novo posicionamento da marca com o slogan “Aché. Mais vida para você”. Além disso, a marca apresenta o seu novo logotipo, desenvolvido pelos designers Ricardo Ohtake e Mônica Pasinato. O símbolo inspirado na microbiologia, passa a ideia de partículas microscópicas, como as visualizadas pelos cientistas por meio de lentes.

O logotipo comemorativo mantém a cor magenta da identidade visual da companhia e cota com a sobreposição dos pequenos pontos, oferecendo dinâmica à forma, sugerindo um movimento de expansão a ser associada a inovação. Para comemorar as cinco décadas, a marca conta com participação em congressos médicos, corridas de rua, apoio a programas esportivos e sociais.

reposicionamento, Aché, logotipo

reposicionamento, aché, logotipo