Chilli Beans leva armações para óticas multimarcas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Chilli Beans leva armações para óticas multimarcas

Ideia é alavancar a vendas das estruturas que antes só eram encontradas nos pontos de venda próprios e fraqueados. Atualmente a marca conta com 700 pontos de venda no país

Por | 18/04/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Chilli Beans disponibilizou suas armações de grau para óticas multimarcas. A ideia é alavancar a vendas das peças que antes só eram encontradas nos pontos de venda próprios e fraqueados. A dinâmica de co-branding será parecida com a que acontece nas lojas da marca. Com o mesmo conceito Fast Fashion, as prateleiras serão abastecidas com novos produtos semanalmente. 

A novidade está alinhada ao plano de crescimento da marca brasileira, que também apostará na criação de roupas e tênis. A companhia conta com 700 pontos de venda em nove países diferentes como: Brasil, EUA, Portugal, Abhu Dhabi, Kuwait, Peru, México, Colômbia e Chile.

Chilli Beans, ótica, armações, multimarcas, co-branding

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss