TIM apresenta novo logotipo e reposicionamento de marca | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

TIM apresenta novo logotipo e reposicionamento de marca

Operadora conta com novo ícone que passa a ser adotado em todos os países que opera. Novidade vem compor também a nova assinatura no mercado brasileiro: “Evoluir é fazer diferente”

Por | 15/04/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A TIM apresentou seu novo logotipo, que agora passa a ser adotado pela marca em todos os países em que a empresa opera. A novidade vem compor também a nova assinatura de reposicionamento no mercado brasileiro: "Evoluir é fazer diferente".

O novo símbolo da marca tem design simples e moderno, com um ícone vermelho que forma a letra T, visando ser mais alinhado ao universo digital, seguindo as linhas de comunicação da web.  O "TIM icon" é uma evolução do trigrama utilizado pela companhia desde o seu nascimento e reforça, nesse novo momento, a inovação e presença da operadora no mundo digital.

TIM, logo, marca, reposicionamento, mercado

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss