Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Novo Facebook Messenger agiliza diálogo entre marcas e consumidores

Plataforma BETA! Messenger bots conta com uma série de recursos para ajudar as empresas oferecerem atendimento personalizado por meio da ferramenta. Novidade foi apresentada na F8

Por Bianca Ribeiro - 14/04/2016

O Facebook desenvolveu uma nova ferramenta de inteligência artificial no aplicativo “Messenger”, que permitirá que as empresas melhorem o atendimento ao cliente por meio da plataforma. O BETA! Messenger bots conta com uma serie de ferramentas para ajudar os desenvolvedores a construírem programas de inteligência artificial no APP. O novo Messenger permitirá a personalização de página, uso imagens e conteúdos interativos e configuração das telas iniciais para janelas de conversas.

A ideia é que as empresas consigam utilizar a plataforma para atendimento automatizado de clientes, ou que veículos de mídia consigam enviar notícias personalizadas por meio dele. A novidade vou divulgada durante a conferência F8, realizada pelo Facebook.

Facebook, BETA!, Aplicativo, messenger