Dafiti apresenta novo conceito com smartfashion | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Dafiti apresenta novo conceito com smartfashion

Posicionamento busca reforçar que comprar moda pela internet é a escolha mais inteligente, ao usar a palavra “smart”, que remete ao uso das mais recentes tecnologias e inovações

Por | 14/04/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Dafiti apresenta seu novo conceito de marca no mercado, a smartfashion. O novo posicionamento busca reforçar que comprar moda pela internet é a escolha mais inteligente. Por meio da palavra "smart", que remete ao uso das mais recentes tecnologias e inovações, como as smart TVs e os smartphones, a marca se apropria do significado do termo para ilustrar o comportamento inteligente também para os consumidores de moda.

A iniciativa conta com duas peças, compostas por um filme para canais de TV aberta e fechada, que mostra duas garotas vestidas iguais para irem a uma festa. Prevendo o vexame, elas buscam no e-commerce novas opções de looks, e enquanto deslizam o dedo no celular, suas roupas são trocadas automaticamente no corpo.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss