Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Chevrolet e Netshoes desenvolvem linha de calçados da marca Corvette

Com venda somente no e-commerce de artigos esportivos, serão comercializados inicialmente sete modelos com o cano alto e cinco de cano baixo, disponíveis em diversas cores

Por | 14/04/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Chevrolet e a Netshoes desenvolveram uma linha exclusiva de calçados com a Corvette, icônica marca de automóveis da montadora. Com venda somente no e-commerce de artigos esportivos, serão comercializados inicialmente sete modelos de calçado com o cano alto e cinco de cano baixo, disponíveis em diversas cores.

Os produtos que foram inspirados nos modelos dos calçados de automobilismo e no estilo radical dos fãs e consumidores de carros esportivos estão disponíveis com valores entre R$ 199,90 e R$ 249,90. A Chevrolet iniciou a comercialização de produtos licenciados no Brasil em 2013 e conta com mais de 500 produtos como roupas, mochilas, cadernos, brinquedos, revistas e artigos para casa.

Netshoes, Chevrolet, calçados, e-commerce, marcas





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss