Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kitkat cria desafio entre consumidores para apresentar o novo Chunky

Marca convida os estudantes da Universidade Paulista (Unip) a darem um “break” para um desafio virtual no “Jogo do Sério”. Quem participar da iniciativa ganham o novo Kitkat Chunky

Por | 14/04/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Kitkat convida os estudantes da Universidade Paulista (Unip) a darem um "break" para um desafio virtual no "Jogo do Sério". Os participantes da iniciativa ganham o novo Kitkat Chunky. O game que fica disponível nas unidades Paraíso e Marquês de São Vicente, coloca os estudante frente a frente virtualmente, em um desafio que tem apenas um objetivo: ficar o máximo de tempo possível sem rir.

Antes do duelo, totens interativos instalados no local farão o reconhecimento facial dos participantes. A partir daí, as imagens de cada um deles passarão por interferências gráficas divertidas para estimular o riso e dificultar o jogo. No final, quem conseguir segurar a gargalhada por mais tempo será o grande vencedor.
 
A ação conta ainda painéis instalados nas universidades que convidam os estudantes para breaks divertidos, como "fazer uma estátua" ou air band (simulação de performance musical). As iniciativas buscam apresentar os novos produtos da marca, que estão disponíveis em quatro sabores: Milk (ao leite), Peanut Butter (creme de amendoim), White Chocolate (chocolate branco) e Hazelnut (avelã).
 

Kitkat, chunky, jogo do sério

Kitkat, chunky, jogo do sério





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss