McDonald’s apresenta novo conceito do serviço de Drive-Thru
Com o slogan “Quem tem pressa, passa no Drive”, a iniciativa sintetiza o atributo que o consumidor mais valoriza ao utilizar o serviço para a viagem, que é a conveniência
Por Bianca Ribeiro | 14/04/2016
bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br
O McDonald´s apresenta o novo conceito do seu serviço Drive-Thru: "Quem tem pressa, passa no Drive". A iniciativa que conta com vídeo digital, posts, banners e conteúdo para mídia tradicional, sintetiza bem o atributo que o consumidor mais valoriza ao utilizar o serviço para a viagem, que é a conveniência.
O filme divulgado nas mídias sociais para apresentar o novo conceito, mostra uma perseguição entre homens de preto e Ets, que decidem parar em um Drive-Thru da rede de fast food para pegar um sanduíche. Após a passagem destes personagens, outros ícones também aparecem correndo, desencadeando uma verdadeira "corrida maluca", porém todos passam pelo Drive Thru antes de seguirem suas viagens. O objetivo do vídeo é levar o conceito de agilidade ao consumidor de forma leve e bem humorada.
Assista ao vídeo:

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.