Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Universidade Anhembi Morumbi ganha nova identidade visual

Marca da instituição agora apresenta as letras “A” e “M” em evidência, com uma representação gráfica minimalistas e moderna, transmitindo a busca constante por inovação

Por | 13/04/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Universidade Anhembi Morumbi apresenta sua nova logo para ressaltar uma identidade visual mais forte e alinhada ao público. As letras "A" e "M" ganham mais evidencia em uma representação gráfica minimalista e moderna, que transmite a busca constante por inovação. A novidade segue a tendência flat, que facilita a identificação nos dispositivos móveis.

Além dessas mudanças, o círculo que compunha a marca foi retirado, visando apresentar uma ideia de expansão, reforçando o posicionamento da universidade de ter mentes e fronteiras abertas. Todo o processo de criação foi desenvolvido pela Agência de Design POW, com o envolvimento da Direção Acadêmica da Escola de Artes, Arquitetura, Design e Moda da universidade e de alunos.

Para marcar a nova logo, a Universidade apresenta um novo portal com design responsivo para facilitar a navegabilidade em todas as plataformas, trazendo informações sobre todos os cursos oferecidos, notícias, eventos, área exclusiva para alunos, entre outras ferramentas.

Anhembi Morumbi, Universidade, logo

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss