Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Universidade Anhembi Morumbi ganha nova identidade visual

Marca da instituição agora apresenta as letras “A” e “M” em evidência, com uma representação gráfica minimalistas e moderna, transmitindo a busca constante por inovação

Por Bianca Ribeiro - 13/04/2016

A Universidade Anhembi Morumbi apresenta sua nova logo para ressaltar uma identidade visual mais forte e alinhada ao público. As letras “A” e “M” ganham mais evidencia em uma representação gráfica minimalista e moderna, que transmite a busca constante por inovação. A novidade segue a tendência flat, que facilita a identificação nos dispositivos móveis.

Além dessas mudanças, o círculo que compunha a marca foi retirado, visando apresentar uma ideia de expansão, reforçando o posicionamento da universidade de ter mentes e fronteiras abertas. Todo o processo de criação foi desenvolvido pela Agência de Design POW, com o envolvimento da Direção Acadêmica da Escola de Artes, Arquitetura, Design e Moda da universidade e de alunos.

Para marcar a nova logo, a Universidade apresenta um novo portal com design responsivo para facilitar a navegabilidade em todas as plataformas, trazendo informações sobre todos os cursos oferecidos, notícias, eventos, área exclusiva para alunos, entre outras ferramentas.

Anhembi Morumbi, Universidade, logo