Probiótica comemora 30 anos com nova identidade visual | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Probiótica comemora 30 anos com nova identidade visual

Marca apresenta também seu novo slogan “Make Yourself Epic” e modifica as embalagens da linha Pro e da coleção Monster, que agora contam com as cores preta, grafite e vermelha

Por | 13/04/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Probiótica ganhou nova identidade visual, refletindo o processo de revitalização da marca, que completa 30 anos e também ganha novo slogan "Make Yourself Epic". A nova logo desenvolvida pela agência In House, ganha design responsivo e segue a tendência do flat design, mais clean e plana, mantém as cores azul e amarela na esfera icônica representada pela letra O, da Probiótca.

Os produtos da linha PRO também ganharam embalagem nova, na cor preta, grafite e amarela e para a coleção Monster, preto, grafite e vermelha. A logomarca vem estampada na parte de cima dos packs, com o slogan "Make Yourself Epic" logo abaixo e com destaque para os 30 anos da marca, ao lado da marca, à direita. As novas embalagens já estão disponíveis nos body shops de todo país.

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss