Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Facebook apresenta atualização na sua política de publicidade nativa

Política foi atualizada para que os produtores de conteúdo e influenciadores com páginas verificadas possam colaborar com anunciantes em postagens que incluam fotos, vídeos e links

Por Bianca Ribeiro - 11/04/2016

O Facebook apresentou uma atualização para sua política de publicidade nativa. Na rede, publicidade nativa é definida como qualquer post que especificamente mencione ou inclua um produto, marca ou patrocínio de terceiros, incluindo textos, fotos, vídeos e links. A política está sendo atualizada para que produtores de conteúdo e influenciadores com páginas verificadas possam colaborar com anunciantes.

Também foi disponibilizada uma nova ferramenta que torna a colaboração para publicidade nativa mais fácil e oferece aos anunciantes mais visibilidade e controle em relação aos seus esforços no Facebook. As pessoas agora serão conectadas a mais conteúdo que importam para elas na rede social. Dessa forma, produtores de conteúdo e influenciadores ganham um incentivo para compartilhar mais conteúdo de todos os tipos com seus fãs.

Facebook, publicidade nativa, influenciadores