Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Facebook apresenta atualização na sua política de publicidade nativa

Política foi atualizada para que os produtores de conteúdo e influenciadores com páginas verificadas possam colaborar com anunciantes em postagens que incluam fotos, vídeos e links

Por | 11/04/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Facebook apresentou uma atualização para sua política de publicidade nativa. Na rede, publicidade nativa é definida como qualquer post que especificamente mencione ou inclua um produto, marca ou patrocínio de terceiros, incluindo textos, fotos, vídeos e links. A política está sendo atualizada para que produtores de conteúdo e influenciadores com páginas verificadas possam colaborar com anunciantes.

Também foi disponibilizada uma nova ferramenta que torna a colaboração para publicidade nativa mais fácil e oferece aos anunciantes mais visibilidade e controle em relação aos seus esforços no Facebook. As pessoas agora serão conectadas a mais conteúdo que importam para elas na rede social. Dessa forma, produtores de conteúdo e influenciadores ganham um incentivo para compartilhar mais conteúdo de todos os tipos com seus fãs.

Facebook, publicidade nativa, influenciadores

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss