Livro Consumo Popular ganha versão digital | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro Consumo Popular ganha versão digital

Obra aborda diferentes questões sobre a classe social que não estão nas estatísticas dos Institutos de Pesquisa. Para a autora, estes grupos são plurais, complexos e variados

Por | 11/04/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Obra de organizada pela doutora e professora Hilaine Yaccoub ganha versão digitalizada disponível para diversos e-reads. Consumo popular: Contribuições da Antropologia e Sociologia aborda a questão de que a Classe social é muito mais que renda e posse de determinados itens domésticos.

Apesar das constantes tentativas dos Institutos de Pesquisa de tentar metrificar com porcentagens, previsões e certezas baseadas em estatísticas, não se explica tão simplesmente um grupo social. Para a antropóloga, se esse grupo social fosse traduzido em uma letra, seria um grande "S". Estes grupos são pluraiS, complexoS, variadoS. Não existe apenas "um C", mas sim diferentes "Cs". O livro está disponível para compra e também pode ser adquirido em formato impresso no Mundo do Marketing Editora.

Consumo Popular, livro

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss