Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Bradesco acrescenta novas funcionalidades aos seus aplicativos

Dentre as novidades está a inclusão de serviços que antes eram feitos somente no autoatendimento, como a possibilidade de consultar dados sobre o cartão de crédito e investimentos

Por Bianca Ribeiro - 11/04/2016

O Bradesco atualiza seus aplicativos para o mobile banking e apresenta novos serviços e funcionalidades nesta semana. A grande novidade é a inclusão de serviços que antes podiam ser feitos somente em canais de autoatendimento, entre eles, a possibilidade de o cliente consultar informações sobre o cartão de crédito e investimentos, além de um sistema inteligente de pagamento de contas que identifica via código de barras o tipo de cobrança a ser realizada.

Além dos novos serviços, os aplicativos trazem um novo layout e uma navegabilidade otimizada em toda a área de acesso à conta, que agora tem menu lateral e informações de saldo em todas as telas de transações de débito. A reformulação de usabilidade ao acessar a conta e os novos serviços já estão disponíveis para o aplicativo Exclusive nas tecnologias Android e iOS e nas próximas semanas estarão disponíveis também aos aplicativos Prime e Bradesco.

bradesco, aplicativo, funcionalidades