Ingresso.com, de venda pela Internet, intensifica atuação em quiosques | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ingresso.com, de venda pela Internet, intensifica atuação em quiosques

Por | 06/03/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Ingresso.com, de venda pela Internet, intensifica atuação em quiosques

O crescimento contínuo do comercio eletrônico não está sendo suficiente para manter a expansão da Ingresso.com, empresa de vendas de ingresso pela Internet do Grupo B2W, o mesmo que comanda o Submarino e a Americanas.com. A loja está investindo cada vez mais na venda tradicional.

Por isso, a empresa está abrindo novos pontos de venda nas Lojas Americanas e Americanas Express a cada dois dias. Hoje, já são mais de 1.500 quiosques instalados em bilheterias de cinemas, teatros, museus, parques, estádios de futebol entre outros, distribuídos em mais de 50 cidades do país.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss